Filho de Beatriz Segall esclarece morte da mãe: ‘Estava dormindo, sem sofrimento’

PUBLICIDADE

Nesta quarta-feira (05), o Brasil ficou triste com a notícia da morte da atriz Beatriz Segall, a eterna Odete Roitman faleceu aos 92 anos.

A atriz estava internada no hospital Israelita Albert Eistein após vencer a luta contra uma pneumonia em seguida de uma queda dentro do seu próprio apartamento.

O velório da atriz foi cercado de amigos e familiares. Entre os famosos que compareceram estavam os atores Juca de Oliveira e Eduardo Tolentino, além do ex-governador de São Paulo, José Serra, e o candidato ao Senado, Eduardo Suplicy. Durante o velório, Sérgio Segall, filho da rainha das vilãs brasileiras concedeu uma entrevista para a imprensa.

O filho da atriz ressaltou que foram muitos anos dedicados a arte e a cultura brasileira, fazendo com que sua mãe ficasse conhecida do grande público pelas personagens que interpretou na televisão. Sérgio enalteceu as qualidades que sua mãe tinha.

Para finalizar a entrevista, o filho da atriz fez uma revelação sobre a morte de sua mãe, que partiu em paz aos 92 anos deixando um enorme legado para toda a humanidade.

“A minha mãe já vinha com a saúde debilitada. Felizmente, ela acabou indo tranquila. Estava dormindo, sem sofrimento e dor, que é o mais importante. A família estava muito ao redor dela. É uma situação muito ambígua nessa passagem, porque de um lado você tem muita tristeza e do outro você reúne a família, passa por cima de conflitos que toda família tem, se reencontra. Nesse sentindo, acho que foi um final muito feliz, como ela queria, com a família toda reunida".

Deixe um comentário