Corpo de ‘Verão Verão’ desaparece de cemitério e mistério é assustador

PUBLICIDADE

Um mistério assustador ganhou força no site TV Foco nessa quinta-feira, 6 de setembro. Quem tem mais de 25 anos com certeza vai se lembrar do personagem Vera Verão, interpretado pelo ator e humorista Jorge Lafond durante dez anos no humorístico A Praça é Nossa. Jorge tinha problemas cardíacos e sofreu uma parada cardiorrespiratória no final de 2002.

Vera Verão emocionou milhares de pessoas com seu trabalho

De acordo com informações da jornalista Fabíola Reipert, após quinze anos o empresário do ator, Marcelo Pagula, agora quer saber quem foi que roubou os restos mortais de Lafond do cemitério onde ele estava enterrado.

O empresário ainda diz que o ator foi enterrado com joias avaliadas em mais de R$ 10 mil. Pagula garante que vai processar o cemitério com o sumiço da ossada, que ningém diz onde está. Um saco com joias também foi enterrado com o ator.

DÍVIDAS

O empresário ainda diz que os dois contraíram muitas dívidas ao longo dos anos com empréstimos em bancos e que a herança, no valor de R$ 400 mil, foi colocado no nome dele. Porém, Marcelo não recebeu o dinheiro, que foi depositado na conta da prima do humorista. Ela ainda teria expulsado o homem de uma casa que teria sido comprada por ele e por Lafond.

“Ela me botou no olho da rua”, afirma o empresário, que segue: “Ela chegou dois dias, três dias, depois que ele faleceu com um advogado lá e falou: ‘rua'”, revelou. “Eu me senti muito ofendido, desprestigiado… me senti, literalmente, um lixo”, desabafa Marcelo. Por fim, Pagula revela o grau de intimidade entre eles: “Foi uma vida de total cumplicidade porque eu sempre fui a família dele.”

Deixe um comentário