6 produtos que você sempre quis mas hoje tem vergonha; o último era sonho de consumo

Leia também

Super doador: homem tem 40 vezes mais anticorpos para o novo coronavírus

Ele ficou uma semana internado lutando contra a Covid-19 e agora pode ajudar muita gente.

Quarentena na Globo: demissões, contratações e um novo programa para Fernanda Gentil

Emissora apostou nas contratações dos ex-BBBs Babu Santana e Rafa Kalimann.

Youtuber famosa causa fúria na web ao devolver filho adotado: ‘como se fosse um pet’

Os seguidores acusaram a famosa de ter usado a criança para conseguir vantagens.

Urgente: imunidade ao novo coronavírus pode durar apenas seis meses; aponta estudo

Aparentemente, a única forma do mundo voltar ao normal é conseguindo a imunidade contra a Covid-19.
Publicidade

Entra ano, sai ano e as tendências não param de mudar. Seja no mundo da moda, da música ou tecnologicamente falando, a cada dia surgem outras novidades e o que "bombava" em uma época acaba sendo deixado de lado com o tempo.

Para perceber como isso é comum, basta pensar em como as pessoas se divertem quando pegam algum álbum de fotos antigas. As roupas, os penteados, calçados e acessórios são bem diferentes dos quais estamos acostumados a utilizar na modernidade. E não é só isso não!

Publicidade
Publicidade

Uma boa época para recordar são os anos 90. Afinal, todos que nasceram nesta década já são considerados adultos agora em 2017 e com certeza vai dar uma saudade de quando a única preocupação era "jogar tazo" e escolher entre o tênis alto e baixo da Sandy para sair.

Publicidade

Preparados para voltar no tempo? Apertem os cintos por cima das pochetes porque lá vamos nós!

Publicidade

Tamanco da Tiazinha

Quem não se lembra da Tiazinha do Programa H de Luciano Huck? A personagem de Suzana Alves ficou muito conhecida em todo o país pela sensualidade e por usar uma máscara no estilo do Zorro.

Mas você se lembra que ela lançou um tamanquinho para as crianças na década de 90? É até difícil de acreditar que o símbolo sexual daquela época também conquistou o mundo infantil, não é verdade? Não dá para esquecer que junto com a sandália infantil ainda vinha um brinde: uma máscara igual a que ela usava.

Botinha da Carla Perez

É da sua Época? Quem se lembra da "Botinha da Carla Perez" no final da década de 90? A botinha surgiu por conta da dança da baiana no grupo "É o Tchan", depois de ter lançado sua Boneca, Shortinho, Bambolê e diversos produtos. Chegou a botinha para as meninas poderem dançar e acompanhar o gingado da Carla Perez. Quem tinha?

Sandálias da Xuxa

Você pode até não ter sido fã, mas não pode negar que a Xuxa esteve presente na sua infância de alguma forma. Era tanto sucesso que os produtos que levavam o nome dela vendiam como água, a começar pelas sandálias de plástico.

Mochilas Company

As mochilas emborrachadas da Company viraram febre no fim da década de 80. Outros produtos que faziam sucesso entre os jovens da época eram camisetas, bonés, bermudas e estojos da marca, que encerrou atividades no Rio em 2004.

Short Sexy Machine

Continuando a lista, o famoso short com olhinho na parte de trás. Logo virou febre e começou a surgir em várias outras cores, além de calças e bermudas com a mesma estampa. 

Jaqueta Hard Rock Café

Esse ícone da moda teen dos anos 90 com certeza te pegou em algum momento. Era só colocar esse item do seu vestuário que você já se sentia um pouco mais descolado.

  • Tags