Ivete Sangalo fala sobre relação dos filhos e revela se pretende ter mais um

PUBLICIDADE

Ivete Sangalo é 'gente como a gente' e não esconde do público seus principais desejos de carreira e de vida. Mãe de Marcelo, de oito anos, e das gêmeas Maria e Helena, que ainda não completaram seu primeiro aninho, a artista vive um momento especial, conciliando o tempo entre a profissão de cantora, apresentadora de reality musical e mãe de família.

Contudo, a carga horária da bahiana ainda pode aumentar! Questionada sobre os planos para o futuro, Ivete Sangalo não descarta ter mais filhos com o marido Daniel Cady. Ela afirma, sem rodeios: “Eu teria, sabia? Jogo tudo para cima e vamos nessa. Estou nessa linha”.

Com o tom de brincadeira que é sua marca, Ivete, depois, ponderou um pouco na sequência de sua entrevista ao Jornal Extra. A artista confessa que teria que pensar mais sobre o assunto antes de ter mais filhos. “Jogo tudo para cima? Acho melhor dar uma pensada”, define Veveta, sem vetar a ideia de ficar grávida novamente.

Na oportunidade, a cantora ainda contou mais sobre a relação entre o filho mais velho com as pequenas bebês. “A expectativa de quando veio outro, quando vem mais, é a certeza de uma duplicação de amor, de ser essa nitroglicerina mesmo dentro da mulher. Marcelo nunca reclamou desta coisa do toque, do dengo. Nós temos uma relação já estabelecida desde pequenininho de algo bom, feliz”, explicou.

Ao final da entrevita, Ivete Sangalo falou que, as vezes, pede para pegar o filho no colo, e que isso é muito importante para a ligação entre os dois. “Ele olha para um lado, olha para o outro, e diz: Ah, está bom. Pode pegar, pode pegar! Aí eu pego ele no colo, pesadíssimo. E ele diz: Minha mãe. Eu digo: Isso é importante para você e para mim. Na vida inteira isso começa a ter um reflexo gostoso de relacionamento”, destacou a mãezona.

Vale lembrar que Ivete Sangalo ficou grávida das gêmeas após uma inseminação artificial. A morena congelou óvulos para garantir mais um tempo para realizar o sonho de ser mãe – de mais de um filho. Então, nada impede que ela decida passar pelo procedimento mais uma vez. Será que ela anima?

Deixe um comentário