Corinthians e Palmeiras disputam a contratação de craque estrangeiro

PUBLICIDADE

O Palmeiras atualmente tem um elenco muito grande e cheio de atletas talentosos, por este motivo que está na elite do futebol sul-americano e disputando o título de três importantes competições nesta temporada, são o Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Copa Libertadores da América.

O técnico Felipão vem comandando de forma excelente o elenco do Palmeiras e a diretoria vem apoiando muito o treinador, que deve continuar no comando para a temporada que vem, portanto o comandante deve começar a participar do planejamento para a temporada de 2019.

A diretoria palmeirense já vem preparando o planejamento para a temporada do ano que vem, analisando diversas contratações que pode fazer, alguns atletas já vem sendo sondados pela diretoria.

A diretoria corintiana, rival do Palmeiras, também vem analisando alguns reforços que podem vir para o ano que vem, portanto entrou na disputa.

O Tigres, do México, é um dos maiores clubes da América do Sul e tem como um dos grandes destaques o meio-campista Javier Aquino, que já tem 200 jogos pela equipe e ganhou algumas competições.

O jogador entrou em conflito com o clube mexicano e o seu empresário resolveu o oferecer para os grandes clubes da América Latina, dentre eles está o Palmeiras e Corinthians, com isso o Verdão ou o Timão podem fechar com um grande reforço para a temporada que vem.

O jogador é dado como um dos maiores destaques da América do Sul e inclusive já esteve na disputa do melhor jogador das Américas, pois já foi destaque na Copa Libertadores da América.

Agora o jogador deve deixar o clube mexicano e já pode assinar um pré-contrato com quaisquer outras equipes do futebol sul-americano.

Outro clube que os torcedores vem pedindo a contratação do jogador é o Flamengo, isso por conta da baixa que a equipe vem vivendo na temporada e a possível necessidade de reforços para a temporada que vem ser vitoriosa.

Deixe um comentário