Camila Queiroz revela superstição para ter muitos anos de casamento com Klebber Toledo

PUBLICIDADE

O dia 25 de agosto foi de "felizes para sempre" para Camila Queiroz e Klebber Toledo, que se casaram em uma linda cerimônia em Jericoacoara, no Ceará. O casal de atores da Globo contou com a presença de vários convidados famosos, o que garantiu diversos cliques do momento nas redes sociais dos artistas; e os fãs puderam conferir grande parte da celebração.

Mas a diversão pelo casamento ficou apenas para o dia da cerimônia. Camila e Klebber ainda não puderam marcar uma viagem para aproveitar a lua de mel. No momento, a atriz está na Itália para fazer um trabalho, e até aproveitou uma folguinha dos estúdios para conhecer a cidade; assim, ela não perdeu a chance de pedir “sorte” para o seu recente casamento com o galã global.

O momento de pura supertição foi publicado pela artista em sua rede social nesta quarta-feira, dia 5. Posando com as mãos no seio da estátua de Julieta, em Verona, Camila Queiroz revelou um detalhe do passeio no Instagram. “Hoje eu conheci a ‘Casa di Giulietta’. Diz a lenda que quem tocar o seio direito da estátua de Julieta terá sorte no casamento”, revelou a morena. Confira!

Mais sobre o casamento de Camila Queiroz e Klebber Toledo!

Desde o grande dia, Camila vem usando suas redes sociais para compartilhar com os fãs alguns registros da cerimônia. Recentemente, sua mãe foi a homenageada, pois a senhora foi a responsável por conduzi-la até o altar. Na foto escolhida, a atriz aparece junto com a mãe enquanto caminha até o encontro de Klebber Toledo. “Obrigada por ter me dado à mão, por ter dito pra eu respirar fundo no momento em que eu estava mais nervosa do que nunca, por ter se emocionado junto comigo quando a música começou a tocar e por ter me levado ao encontro do meu amor. O pai com certeza está orgulhoso de nós! Te amo, mãe!”, escreveu ela.

Em seguida, Camila quis prestar uma homenagem para as avós e falou da importância delas no casamento. Veja a foto linda do momento aí acima!

Eu sempre esperei por esse momento. Quando as nossas avós fossem levar as alianças até nós. 3 grandes mulheres, com histórias de vidas incríveis,que com muita garra, força e amor construíram suas famílias. 3 mulheres com casamentos bem sucedidos, que são o alicerce de suas famílias e que nunca ,nunca,nunca deixaram a peteca cair. A bênção delas era o meu maior sonho. Espero que um dia eu possamos olhar pra trás e nos orgulhar de ter sido um pouquinho do que vocês são pra nós,hoje. Amamos vocês“, escreveu ela.

Deixe um comentário