Jogador do Flamengo fala em não comemorar gols e irrita a torcida

PUBLICIDADE

O Internacional foi a última casa de Vitinho no Brasil e, no retorno ao país, essa é a primeira vez que ele vai ao Beira-Rio na condição de visitante. As equipes se enfrentam nesta quarta-feira (05) e ambas estão na parte de cima da tabela, com um olho na Taça Libertadores e o outro na equipe do São Paulo, que segue na liderança isolada do Campeonato Brasileiro.

O Internacional tem obtido bons resultados consecutivos e está em ascenção na tabela do campeonato. Já a equipe do Flamengo vem de resultados ruins, inclusive, a última partida do Rubro-Negro foi uma derrota para o Ceará, que está na Zona de Rebaixamento.

Às vésperas da partida, Vitinho alegou que seu passado no clube não o fará menos ou mais ansioso para a partida. Ele alegou que deve respeito ao clube e à torcida. Vitinho nutre um carinho muito especial pela equipe do Internacional. No entanto, o ano em que ele atuou pelo grupo foi justamente o da queda para a segunda divisão.

A decisão de não comemorar

Vitinho declarou, em entrevista assim que desembarcou em Porto Alegre, que ele trabalha para ver os resultados acontecerem. No entanto, pelo respeito que deve à torcida e à equipe do Internacional, vai optar por não comemorar caso faça algum gol.

O atleta chegou como uma das principais contratações do Rubro-Negro para essa temporada. No entanto, toda a expectativa ainda não rendeu resultados. Até agora foram 607 minutos e 10 partidas pelo Flamengo, nenhum gol foi marcado.

Defesa de Vitinho

Como forma de se defender, o jogador alegou que tudo tem seu tempo. Vitinho afirmou que não tem necessidade de ficar pensando em fazer gols no momento e justificou que está em período de adaptação, então tem se dedicado e trabalhado para evoluir seu desempenho; e espera render positivamente ao clube em breve.

O atacante fez questão de evidenciar que não tem poupado esforços para que as coisas caminhem bem e anseia por atender todas as expectativas Rubro-Negras em seu futebol.

Deixe um comentário