Centroavante deve voltar ao Corinthians em 2019

PUBLICIDADE

O Corinthians tem um elenco que vem sendo muito criticado, mais especificamente na parte ofensiva, pois os jogadores não vem correspondendo dentro de campo às expectativas colocadas em cima deles, no entanto a diretoria vem começando a buscar opções.

Nesta temporada, parece que a diretoria corintiana não quer mais contratar atletas ou trazer reforços que estejam emprestados à outros clubes, pois confia que este elenco se recuperará e o técnico Osmar Loss conseguirá embarcar uma boa sequência.

Já para a temporada que vem, a diretoria do Corinthians vê com bons olhos um retorno do centroavante Gustavo, conhecido como Gustagol, isso porque o jogador tem se destacado muito na equipe do Fortaleza, comandada pelo técnico Rogério Ceni.

O atleta vem se destacando na Série B e já fez incríveis 26 gols em 34 jogos, portanto o Timão deve retornar com o atleta na temporada que vem, para que ele seja o centroavante do Alvinegro de Itaquera.

Atualmente o Timão tem dois centroavantes no elenco, estes são o Roger e o Jonathas, ambos vem sendo utilizados constantemente, porém nenhum ainda conseguiu render o esperado em suas contratações, sendo que a expectativa maior era em cima do Jonathas, atleta que veio do continente europeu e assumiu a camisa do centroavante Jô, a sete.

Agora o Timão acredita em uma revira-volta na sua fase após a partida contra o Ceará, que inclusive é o maior rival do Fortaleza, atual time do Gustagol.

O Corinthians vem em uma má fase, porém ainda está na disputa da Copa do Brasil e pode conquistar o título, mesmo tendo times muitos fortes na competição, porém o mais preocupante é a situação no Campeonato Brasileiro.

Uma troca de treinador dentro do Corinthians só deve ocorrer na temporada que vem, mas para esta a diretoria torce para que, ao menos, o técnico Osmar Loss leve para um g-4.

Deixe um comentário