Famosos lamentam morte de Beatriz Segall, a eterna Odete Roitman

PUBLICIDADE

A morte da atriz Beatriz Segall nesta quarta-feira (06), fez o Brasil chorar. Nas redes sociais, não foi apenas o público quem lamentou a morte da artista. 

Diversos artistas prestaram homenagens a eterna Odete Roitman. A cantora Daniela Mercury fez um post lamentando a morte da atriz: "Beatriz Segall era uma diva muito amada e respeitada por todos que conheceram sua arte. Sinto muito por sua partida.  #despedida #muitoamorparaafamilia #respeito #tristeza #perdaparaasartes. "

Gloria Pires, que atuou ao lado de Beatriz na novela Vale Tudo, uma das mais lembradas, repercutidas e reprisada pela segunda vez no Viva, postou um Stories em seu Instagram, onde lamentou a morte da atriz.  "Eu acabei de saber do falecimento da grande Beatriz Segall. Eu sei que ela está num bom lugar, mas é uma grande perda pra gente". 

João Cortez que atuou ao lado da atriz em seu último trabalho na televisão, na série Os Experientes, classificou Beatriz como uma mestra, pois ela lhe ensinou muito do que sabe. Para completar o ator classificou a artista como uma mulher de fibra, determinada e cheia de atitude. 

Rodrigo Fagundes, filho do ator Antônio Fagundes que também atuou ao lado Beatriz na novela Vale Tudo, relembrou o dia em que foram vê-la no teatro. "Fomos vê- la no teatro e ficamos loucos pra fazer essa foto. Ficamos com medo de ouvir um não, mas ela foi muito simpática, sobretudo quando fomos dando todo seu currículo de peças haahhaa. Mas a Odete Roitman reina e pra sempre reinará! Agora assistir Vale Tudo terá um outro sabor. Mais triste. Mas também ficaremos na certeza de essa grande estrela marcou muito enquanto esteve por aqui! Descansa!". 

Beatriz estreou na Globo em 1978, como a ambiciosa Celina em Dancin’ Days, de Gilberto Braga. O papel agradou ao grande público e, no ano seguinte, atuou em Pai Herói, de Janete Clair, como a vilã Norah. Em 1980, foi convidada para uma nova parceria com Gilberto Braga, desta vez interpretando mais uma vilã, Lourdes Mesquita, em Água Viva.

Deixe um comentário