Vai sair do Palmeiras? Edu Dracena recebe grande proposta e dá resposta

PUBLICIDADE

O zagueiro Edu Dracena é um dos grandes líderes atuais do elenco do Palmeiras, por conta de sua experiência e qualidade dentro de campo, agora o jogador vem sendo utilizado nas Copas como titular, isso porque o técnico Felipão vem fazendo um revezamento de zaga durante os jogos.

Felipão entende que o elenco palmeirense tem muito a ser explorado e com isso dá para se firmar como campeão de três competições na temporada, as quais o Palmeiras atualmente está participando. No Campeonato Brasileiro é onde o treinado vem utilizando o time alternativo.

A zaga titular conta com Edu Dracena e Antônio Carlos, mas recentemente o experiente Edu recebeu sondagens para deixar o Alviverde da capital, provavelmente a proposta deve vir da China, Arábia ou de algum time do continente asiático, onde se tem muito dinheiro para investir no futebol.

Sendo um experiente jogador, Edu Dracena já pode estar pensando em uma eventual aposentadoria, entretanto o jogador de 37 afirmou que não sairá do Palmeiras e que está totalmente focado no momento atual da equipe, disputando três competições e correndo o risco de fazer algo épico.

Seria totalmente inédito o Palmeiras conseguir vencer a Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro e a Copa Libertadores da América, e mesmo sendo muito difícil o Verdão tem a possibilidade de conquistar tal ato.

Felipão é um dos ídolos da história do Palmeiras, até porque foi o comandante do clube na conquista da primeira Copa Libertadores da América, no entanto a diretoria do Alviverde da capital trouxe o treinador de volta para conquistar novamente a competição.

Com o alto investimento e um elenco invejável, o Felipão vem fazendo grande proveito e pode ser campeão novamente da Copa Libertadores da América e tentar novamente conquistar a Copa Mundial de Clubes, não conquistada em 1999.

Deixe um comentário