Cartola FC 2018: dicas técnicas para a rodada 23

PUBLICIDADE

Com jogos cada vez mais equilibrados e sóbrios, está ficando cada vez mais difícil conseguir destacar os jogadores favoritos na rodada 23 do Campeonato Brasileiro de Futebol. Para te ajudar nesse dilema, destacamos alguns jogadores que em suas posições tem grande chance de serem bem-sucedidos.

A primeira posição lembrada é a de goleiro, nessa rodada as possíveis estrelas são: Éverson (Ceará), que custa C$ 13.43, esse atleta vem de uma ótima temporada e tem média de pontuação em sua atuação 6,14. Nessa rodada o Ceará terá seu embate contra o Corinthians que não está em sua melhor forma, visto que perdeu 7 jogos fora de casa.

João Ricardo (América-MG) que custa C$ 7.23, esse jogador que tem média de atuação 6,48 é uma opção boa para quem deseja economizar e não arriscar muito. O América recebe o Vasco nessa rodada e tendo em vista os resultados do time adversário, dá para saber que não encontrará dificuldade em sua atuação.

Júlio César (Fluminense), custa C$ 5.47 é uma ótima opção para quem deseja estar seguro e não perder cartoletas, pois a média do atleta é razoável jogando em casa.

Nas laterais, Ayrton Lucas (Fluminense) que custa C$ 10.09, costuma ter ótima atuação jogando em casa, fantásticos 8,17 pontos. Esta semana jogará contra o time do vitória no Maracanã.

Júnior (Paraná) custa C$ 8.21, para os que desejam pagar pouco por uma ótima pontuação Júnior é a melhor opção, ele tem média 7,37 de pontuação e sabe como roubar uma bola. Nesta rodada disputa contra a Chapecoense.

Deixe um comentário