Em entrevista, Xuxa relembra que quase assinou contrato para ser mãe dos filhos de Michael Jackson

PUBLICIDADE

A apresentadora Xuxa Meneghel fez revelações bombásticas ao ser entrevista pela atriz e youtuber Giovanna Ewbank, em seu canal no Youtube. 

A apresentadora revelou para Giovanna durante a entrevista que foi convidada para ser a mãe dos herdeiros de Michael Jackson. “Não foi ele, mas foi o empresário dele. Eu fui ver um show do Michael na Espanha, depois fui tirar foto com ele, falei que adorava ele, ele disse que gostava de mim, mas como gostava de mim se nem me conhecia?”, questionou ela, na época. 

Xuxa ainda contou que foi até o encontro do Rei do Pop, onde ele lhe disse que comeriam salada, depois veriam um filme acompanhado por pipoca, pois ele havia lhe estudado muito bem. 

Apesar de não ter visto o contrato, a apresentadora revelou que no final do encontro o empresário do cantor pediu a ela que pensasse na proposta em relação a ser mãe de seus filhos. Porém, a eterna rainha dos baixinhos revelou que não saiu nem um pouco lisonjeada do encontro, pois sabia que eles queriam alguém somente para ter os herdeiros de Michael. 

A rainha também falou sobre seus relacionamentos com o ator Luciano Szafir, pai de Sasha, Pelé e Junno Andrade, seu atual namorado, com quem pretende subir ao altar em breve.

Para finalizar, a loira contou que conheceu o pai de sua filha quando foi convidada para fazer a capa de uma revista. Na ocasião, Xuxa questionou o fato de Luma de Oliveira sair na capa com três homens e ela somente com uma bolinha de bichinho. A própria explicou que sua imagem era doce e por isso a capa seria assim. A rainha então pediu para trocar de lugar com a ex de Eike Batista e ela mudou, foi então que conheceu Luciano.

Deixe um comentário