Segundo Sol: Clóvis descobre farsa de Dodô

PUBLICIDADE

Mais uma farsa chegará ao fim dos próximos capítulos de Segundo Sol. Segundo a colunista do Jornal O Globo, desta vez, quem vai roubar a cena é Clóvis (Luis Lobianco). O personagem fará uma descoberta que deve mudar os rumos de sua história na novela das 9.

Curioso (a)? Então prepara! Pois Clóvis finalmente descobrirá que Dodô (José de Abreu) contratou Tomé (Pablo Morais) para acabar com seu romance com Gorete (Thalita Carauta). E é claro que o filho não deixará toda essa história sair barato na conta do pai traíra.

Ainda segundo a colunista, tudo começa quando Badu (Davi Queiroz) desaparecer misteriosamente. Os Falcão começam a procurar o menino e, após algum tempo sem qualquer notícia da criança, Gorete se desespera e esbraveja que a culpa de tudo aquilo é de Dodô.

"Você primeiro rejeitou o filho, tentou esconder ele de todo mundo, depois, quando o menino já tava todo inserido na família, adorando Clovinho e querendo ser filho dele, chamando dona Naná (Arlete Salles) de vó Naná", iniciou a mãe, desesperada, até ser interrompida por Clóvis: "Eu queria tanto ser pai de Badu!".

Então Gorete não se aguenta mais e dispara a veredade: "E sabe por que gorou? Porque esse daí (Dodô) pagou Tomé para dar em cima de mim e me tirar de você!". No primeiro momento, Dodô reage negando a tudo, mas a pressão da família o faz fraquejar e ele acaba assumindo que tramou contra o próprio filho: "Tá! Eu fiz isso sim, pronto. Tá feito. Não foi contra você, meu filho, eu só queria afastar Gorete daqui porque eu sabia que Badu era meu filho, tava me sentindo encalacrado… mas me arrependo, eu não devia ter feito, me perdoa".

"Nunca vou lhe perdoar, nunca! Vou deixar para sofrer depois, que agora preciso procurar Badu. Meu filho. Porque eu amo ele como um filho, o senhor não sabe o que é isso!", responde Clóvis, desnorteado. Na sequência da cena, o rapaz sai de casa e deixa toda a família atônita.

Deixe um comentário