Após anunciar pouco tempo de vida, apresentadora morre aos 40 anos: ‘estamos de coração partido’

PUBLICIDADE

Faleceu na manhã desta quarta-feira, aos 40 anos, a apresentadora da rede de TV americana BBC, Rachel Bland. A morte aconteceu logo depois da notícia sobre sua doença vir à tona. 

O marido da apresentadora se manifestou através das redes sociais para falar sobre o falecimento de sua esposa. "Nossa brava, linda, corajosa Rachel morreu pacificamente nesta manhã, cercada por sua família próxima. Nós todos estamos de coração partido e o buraco que ela deixa em nossa perfeita pequena família nunca será preenchido”

A rede de TV americana BBC também se pronunciou sobre o falecimento da apresentadora, que aconteceu nesta quarta-feira, 05 de setembro, logo após a própria ter anunciado que poderia vir a falecer a qualquer momento. 

Em agosto, durante uma entrevista que concedeu, a apresentadora falou sobre a morte, revelando que não tinha medo dela, mas sim pelos que deixariam para trás, como seu querido Freddie, Stevie e as famílias. Vale ressaltar que Rachel vinha lutando contra o câncer de mama descoberto em novembro de 2016. 

Ao ser notificada de que poderia morrer a qualquer momento, a apresentadora usou suas redes sociais para dar a notícia. "Nas palavras do lendário Frank Sinatra, temo que o momento tenha chegado. E repentinamente", tuitou Bland, na segunda. "Me disseram que tenho dias (de vida). É muito surreal. Muito obrigada a todos pelo apoio que tenho recebido.". 

Recentemente, quem também passou pelo mesmo drama foi a apresentadora Ana Furtado, que nesta mesma data 05 de setembro, anunciou que estava realizando sua última sessão de quimioterapia. 

Deixe um comentário