Segundo Sol: Remy escapa da morte e revela tudo para Luzia, confira!

PUBLICIDADE

Remy (Vladimir Brichta) finalmente dará fim em sua relação com Karola (Deborah Secco). Afinal, a amante encomendou a morte do ex-parceiro. Mas, como a sorte do malandro não o deixa, os bandidos contratados pela vilã são mais que atrapalhados, e ele consegue escapar de mais essa! Chegando o momento para que o rapaz dê uma cartada final para se vingar.

Segundo o autor de Segundo Sol, João Emanuel Carneiro, Remy não aguenta mais ser usado e vai abalar as estruturas das vilãs da novela das 9. "Ele é um objeto sexual que se revoltou, que está insatisfeito com a vida que tem levado", adianta o escritor.

A partir dessa virada do personagem, Remy não demora a agir e vai até a casa dos Falcão. Sabendo que Beto (Emilio Dantas) está fora do quarto, ele encurrala Luzia (Giovanna Antonelli) e despeja sua revelação bombástica: "O filho que você teve com Beto, Luzia, ele está vivo!".

Contudo, a mocinha não consegue reagir. E Remy dá seu segundo passo, exigindo dinheiro para contar o paradeiro do único fruto do casal Lubeto. Será que Luzia vai aceitar negociar com o maladro de Segundo Sol?

Saiba tudo o que acontece no capítulo desta quarta de Segundo Sol

Manu apoia Acácio na manifestação para salvar o casarão. Luzia e Valentim se reconciliam. Beto e Luzia aceitam fazer um show para ajudar o casarão. Valentim e Ícaro tentam se entender. Severo pede desculpas a Zefa, que o repele. Selma convida Ionan para ser padrinho de seu filho. Rosa e Laureta se preocupam com a festa promovida por Remy. Luzia diz para Beto que sonha em ter um filho dele. Karola conta para Laureta que encomendou a morte de Remy. Remy escapa, vai atrás de Luzia e anuncia que o filho que ela teve com Beto está vivo.

E tem mais! Todo sábado, após a exibição do capítulo, a Globo exibirá um resumo completo do que rolou na semana e ainda divulgará muitos spoilers.

Deixe um comentário