Ex-Palmeiras revela que teve depressão e chegou a pensar em suicídio

PUBLICIDADE

Lembra do Cristaldo? Nesta semana o ex-jogador do Palmeiras revelou que viveu um dos piores momentos de sua vida e que pensou até mesmo em se suicidar. 

Foi durante a entrevista ao jornal argentino Olé, que o ex-jogador do Palmeiras afirmou que os inúmeros problemas que o acometeram, acabaram fazendo com que ele pensasse em suicídio, já que, conforme passavam-se os dias, sua situação pessoal parecia não ter nenhum motivo de melhoras. 

O ex-craque palmeirense chegou a falar sobre o momento. "Eu Tive muito pensamentos. Lembro-me que uma vez, enquanto estava a dirigir, eu entrei num ataque de pânico … Pensei em bater com o carro. Foi muito feio, pensei em pôr fim à minha vida, essa é a realidade". 

O momento coincidiu com os três meses em que ficou parado sem fazer nada. Segundo Cristaldo, a falta de não ter o que fazer estava acabando com ele, que afirmou não ter serventia nenhuma no clube em que estava. Além disso, o jogador teve muitos problemas pessoais, tanto com amigos quanto familiares. Isso também o influenciou bastante. 

Ao ser questionado sobre o motivo que o levou a pensar em suicídio, o jogador foi enfático.  “Eu pensava que isso iria acabar com toda a minha dor e que estaria melhor após isso. Estava confortável. Apenas isso, não pensava em nada mais”. Cristaldo aproveitou para agradecer sua psicóloga, que foi parte fundamental para que ele tirasse a ideia que estava em sua cabeça. 

Hoje o jogador vive uma nova fase na carreira. Desde que saiu do Palmeiras em 2016 para jogar no clube mexicano, Cristaldo vem se dedicando ao atual clube, o Racing. 

Deixe um comentário