Lutando contra o câncer de mama, Ana Furtado comemora de maneira emocionante última sessão de quimioterapia

PUBLICIDADE

Após uma longa jornada lutando contra o câncer de mama, a apresentadora Ana Furtado fez um relato emocionante na internet ao anunciar sua última sessão de quimioterapia.

Nesta quarta-feira (05), a apresentadora do programa É De Casa, usou suas redes sociais para contemplar os seus seguidores com uma excelente notícia.

A apresentadora postou uma foto em que aparece fazendo mais um sessão de quimioterapia, porém, a alegria ficou por conta de ser a última das seis realizadas durante o processo.

Em suas palavras a apresentadora destacou a vitória na luta contra a doença. “VITÓRIA! É o meu sentimento neste momento. Passar por tudo o que passei até agora não foi fácil, mas foi possível graças ao amor e ao carinho da minha família, amigos e de vocês. Hoje mais uma etapa será vencida. Muito obrigada, meu Deus! Última quimio. Última sessão da vitória! Gratidão”. Para que não acompanhou o caso de perto, a artista e mulher de Boninho, revelou estar com a doença em maio deste ano, através de seu perfil na internet.

A notícia chega como um alívio, tendo em vista que no último dia 31 de agosto, Ana havia feito um desabafo preocupante sobre a doença.  “Também tenho os meus momentos tristes e de dor física. Me permito sentir. Faz parte. É humano e fortalece ao contrário do que imaginamos. Se entristecer não é fraqueza”.

Ao longo de todo o tratamento, a apresentadora veio recebendo carinho dos amigos, do público e dos familiares, que se mostraram solidários durante o processo de quimioterapia de Ana.

Deixe um comentário