Ralf toma atitude no Corinthians e avisa: ‘Má fase acaba hoje’

PUBLICIDADE

O volante Ralf, do Corinthians, é um  dos maiores ídolos da história do time, isso porque o jogador foi um dos protagonistas no título da Copa Libertadores da América e também da Copa Mundial de Clubes, após uma passagem pela China, o jogador retornou ao Timão e tem tido boas atuações.

Além de ser um bom jogador e importante taticamente, o atleta também é um dos líderes corintianos dentro de campo, sempre passando mensagens ajudando o treinador Osmar Loss, que vem sendo muito criticado pela torcida e, inclusive, vem sendo cotada uma demissão do comandante alvinegro.

A diretoria corintiana resolveu manter Osmar Loss no comando e convocar o Ralf para dar uma entrevista coletiva antes da partida contra o Ceará, partida em que o Timão terá a oportunidade de quebrar uma sequência ruim e engrenar uma boa fase.

Ralf tomou uma atitude e deixou uma mensagem para os companheiros, avisando que a má fase acaba hoje e que o caminho para isso é dividir a responsabilidade, não colocando-a somente em cima do treinador, dividindo esta entre os jogadores e os técnicos, que juntos podem fazer grandes partidas e evoluir a situação da equipe.

A diretoria do Corinthians vem sendo muito criticada por manter o técnico Osmar Loss, porém o presidente Andrés Sanchez enxerga que manter o treinador, neste momento da temporada, é a melhor opção, pois se outro treinador chegar já no fim do trabalho, terá que se adaptar e a sequência do Timão pode piorar.

A diretoria corintiana enxerga com bons olhos o técnico Jair Ventura para assumir o Timão na temporada de 2019, entretanto já afirmou que manterá o Osmar Loss, só que uma pressão muito grande pode acontecer caso haja uma derrota para o Palmeiras, no clássico.

Muitos afirmam que nos bastidores do Corinthians todos acreditam que é somente uma fase de azar que o time está passando.

Deixe um comentário