in

Segundo Sol: Rosa é torturada após cair na armadilha de Galdino

Publicidade

Nos próximos Capítulos da novela Segundo Sol, Galdino (Narcival Rubens) se aliará a Luzia (Giovanna Antonelli) para acabar de uma vez por todas com suas maiores inimigas. 

Após colocar Karola (Deborah Secco) contra Laureta (Adriana Esteves), com a ajuda de Roberval, a mocinha terá que se deparar com a desconfiança da cafetina em seu fiel escudeiro. 

Roberval, no entanto, pensará rápido para não ser descoberto e colocará toda a culpa em cima de Rosa (Letícia Colin). Laureta estará tão cega de ódio que acreditará que a sua aliada tem mesmo pacto com a verdadeira mãe de Valentim (Danilo Mesquita). Sem nem mesmo pestanejar, a cafetina deixará a moça em cárcere privado, mesmo estando grávida. 

Publicidade

Nesta ocasião, a cafetina terá saído da cadeia após pagar a fiança, mas continuará respondendo em liberdade por tráfico de drogas. O ódio maior de Laureta, virá no momento que ela encontrar uma camisinha usada em seu escritório, fazendo com que ela pense que sua aliada fez amor com Ícaro (Chay Suede). 

Ela questionará Rosa sobre quem teria colocado drogas dentro de seu cofre. Neste momento Galdino dirá que encontrou um brinco dela no escritório, fazendo com que Laureta suponha que ela e Ícaro realmente fizeram amor. A atitude seguinte será arrancar o celular das mãos da ex-quenguinha e levá-la para o quarto. Valentim sentirá falta de sua esposa e irá até o bordel para saber de sua mulher. 

No entanto, Rosa irá se calar e mentirá para não entregar todos os segredos que envolve ela e Laureta. Se nada for alterado, essas cenas vão ao ar na segunda quinzena de setembro.