Segundo Segundo: chegada do capítulo 100 marca morte de Remy e derrocada de Luzia

PUBLICIDADE

O capítulo 100 da atual novela das nove, Segundo Sol, está chegando nesta quinta-feira (06), e como de costume, várias tramas têm viradas programadas. 

Na atual novela de João Emanuel Carneiro, o folhetim será marcado pela morte de Remy (Vladimir Brichta), que sairá de cena colocando a culpa de seu falecimento em Luzia (Giovanni Antonelli), fazendo com que a mocinha da trama sofra tudo de novo. 

De malas prontas para ir embora rumo a Boiporã com Beto Falcão (Emilio Dantas), a mocinha da trama recebe a visita de Remy. Isso acontece logo após do irmão de seu amor escapar da morte encomendada por Karola (Deborah Secco). Na intenção de se vingar da megera, o vilão vai atrás da marisqueira e revela que seu filho está vivo. 

Para revelar a verdadeira identidade do filho perdido, Remy exige mais dinheiro para Luzia. Desesperada ela sai em busca de grana para conseguir pagar o vilão e ter a informação que precisa. 

Antes de sair, Remy diz a ela que se mais alguém ficar sabendo da conversa que eles estão tendo até ela voltar, ele sumirá para sempre e não revelará nada do que sabe sobre o paradeiro de seu filho com o irmão. Neste momento, Luzia desiste da viagem e sai para buscar o dinheiro combinado. 

A morte do vilão acontecerá exatamente nesse encontro que os dois marcarem para que ela possa entregar o dinheiro da chantagem. O capítulo 100 marcará a transição de várias reviravoltas na trama. Se nada for alterado, a morte de Remy que será o pontapé inicial para o folhetim irá ao ar nesta quinta-feira.

Deixe um comentário