Pais fazem alerta após uma atitude comum ao trocar fralda deixar o seu bebê assim

PUBLICIDADE

Um pai resolveu fazer um alerta após viver um drama com seu filho. Jordan Bartliff tomou a decisão de falar sobre o grave problema que afligiu o seu bebê para evitar que outros pais passem pela mesma situação.

O caso aconteceu na Inglaterra e acende um alerta. Jordan revelou o drama que está passando após o seu filho sofrer uma grave reação química por causa de uma fralda. Os pais trocaram a marca usada anteriormente por uma menos conhecida, que somente existe no Reino Unido, chamada Little Angels.

O homem contou que foi o pior dia de sua vida. Ele comprou o pacote de fralda para usar normalmente no bebê. No entanto, uma hora após terem trocado a fraldinha da criança foram surpreendidos com uma reação alérgica. Jordan ressaltou que o filho não tinha alergia a fralda descartável, pois já havia usado anteriormente sem apresentar nenhum problema. Segundo o pai, o bebê teve uma reação química a fralda nova.

O mais grave que a reação não ficou apenas na pele. O quadro dele se agravou e a criança precisou ser internada no hospital. “Eu geralmente não posto essas coisas pessoais no Facebook, mas no momento meu bebê está internado e respirando com a ajuda de máquinas. Ele nasceu prematuro e agora tem que enfrentar isso com apenas três semanas de vida!”, desabafou o pai nas redes sociais.

A publicação feita por Jordan teve mais de 78 mil compartilhamentos nas redes sociais. Com tanta repercussão, a marca de fraldas se pronunciou publicamente dizendo que o produto seria retirado de circulação.

Além disso, prometeram investigar o que poderia ter provocado a reação química no bebê. O fato levanta uma questão importante, os cuidados especiais que os pais precisam ter durante a troca de fralda dos pequenos.

Deixe um comentário