Mãe faz um pedido de aniversário sincero e vídeo viraliza; entenda o sucesso

PUBLICIDADE

Uma mulher que nasceu nos EUA resolveu desabafar na internet, ela gravou um vídeo no qual exprimiu os reais desejos dela no dia do aniversário. Com isso, ela queria mandar um recado para o marido e dizer o real presente que ela estava querendo ganhar.

Meredith Masony foi quem gravou o vídeo e chamou a atenção do mundo para um tema importante, ela desejou dizer que mães também precisam de cuidados da família, além disso, destacou que acertar na hora da escolha do presente que é algo que gera alegria na vida das donas de casa.

Mulheres do país dela, assim como também de outros países, resolveram declarar apoio e confessaram que os relatos dela estavam condizendo com a verdade. O vídeo da norte-americana viralizou na internet em diferentes lugares. No Brasil, o site VIX foi o pioneiro a realizar a divulgação da publicação.

A protagonista da história foi bem clara ao dizer “Eu não quero um liquidificador”, em seguida ela realiza declarações sinceras para os filhos assim como também para o companheiro. O fator que fez com que as pessoas aprovassem o conteúdo dela foi a sinceridade e clareza com relação ao assunto. 

Diversas mães afirmaram que as informações estavam em consonância com a verdade e que de fato donas de casa não desejam ganhar produtos domésticos, ao invés disso almejam um presente totalmente diferente, pois comprar objetos para o lar é algo que está ao alcance delas. Logo, acreditam que faz sentido, comprar algo especial e que chame a atenção delas.

Ela confessou que de fato o que ela deseja é descansar, um período livre no qual ela pode comer bem e assistir televisão. Ou seja, ela desejava um período maior de descanso em razão de passar a maior parte do tempo cuidando da casa dela.

Deixe um comentário