É Pedrinho que fala, né? De problema sério a maior finalizador do Corinthians

PUBLICIDADE

O jogador Pedrinho vem se destacando no clube do Corinthians. Tudo mudou depois que o atleta chamou a responsabilidade para si durante o Campeonato Brasileiro, assustando os goleiros dos times rivais.

Pedrinho, hoje, é o jogador que mais possui finalizações no Campeonato Brasileiro. O craque foi premiado com seu primeiro gol no jogo do último sábado, contra o Atlético-MG.

O jogador vem tendo um brilhante desempenho pelo Corinthians, que já tem sua participação pela 23ª rodada no Brasileirão marcada: contra o Ceará, nesta quarta-feira, às 20h. De acordo com o Footstats Premium, o atleta acertou 13 das 19 finalizações feitas até agora na competição.

Logo atrás de Pedrinho, vem Angel Romero, com 23 arremates a gol, porém com nove acertos. Mesmo negociado há mais de um mês, Rodriguinho é quem ocupa a terceira posição. A liderança do craque do time não veio por acaso. Desde sua parada para a Copa do Mundo, o meia-atacante vem sendo duramente cobrado pela comissão técnica para se aproximar ao máximo que conseguir da área e arriscar sempre que perceber alguma brecha.

Vale ressaltar que, em julho, o craque fez um gol no amistoso contra o Cruzeiro em Itaquera, quando se colocou quase como um centroavante na área. Logo depois da partida finalizada, reconheceu que precisa mudar sua conduta. "Sei que eu fazia grandes jogadas, mas, muitas vezes, não resultava em números, em gols. É procurar jogar mais perto do gol para isso acontecer mais. Sempre quero fazer gol, é gostoso, e importante".

Em um time que os centroavantes têm problemas para conseguirem se firmar, Pedrinho está se mostrando cada vez mais e sendo bem utilizado dentro do setor ofensivo do clube corintiano.

Deixe um comentário