Palmeiras entra em contato com Cruzeiro para comprar jogador

PUBLICIDADE

O Palmeiras é um clube que hoje, financeiramente, vive uma excelente fase, dentro de campo também não deixa a desejar, pois está disputando a Copa Libertadores da América, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro, todas estas competições tendo chances de ser campeão.

Com isso, a diretoria palmeirense vem sempre sendo muito ativa para manter esta boa sequência e não deixar o seu torcedor desejando boas campanhas nos próximos anos, pois o Verdão tem o objetivo de se tornar uma das maiores equipes do mundo, criando uma dinastia ao ganhar muitas Libertadores.

Com um grande investimento é, sim, possível tornar o Palmeiras um dos maiores clubes do mundo, no que se diz respeito à estrutura. Agora a diretoria vem analisando os jogadores que tem no elenco e um dos muitos talentosos é o lateral-direito Maycon, entretanto, o jogador ainda não pertence ao Verdão.

O Cruzeiro emprestou o atleta para o Palmeiras e o seu contrato vai apenas até o final de dezembro, e mesmo não sendo titular absoluto, o Palmeiras irá entrar em contato com o Cruzeiro para adquirir o atleta em definitivo, isso porque o mesmo fez boas atuações pelo Alviverde.

A compra do atleta deve girar em torno de 1,5 milhões de euros, o que equivale a R$ 7 milhões, um valor considerável para um lateral.

Atualmente, Maycon vem sendo titular do Palmeiras, e Felipão já deu o aval para que compre o atleta em definitivo, porém, vale ressaltar que Marcos Rocha era titular com Roger Machado e, inclusive, foi cotado para a seleção brasileira quando era titular absoluto no Verdão.

Fato é que Felipão vem aproveitando ao máximo todos os jogadores talentosos que tem dentro do elenco, por este motivo não se pode dizer que um jogador é titular absoluto no esquema traçado pelo técnico nesta temporada.

Deixe um comentário