Candidata do PT bomba nas redes sociais pedindo votos em fotos ousadas

PUBLICIDADE

As eleições acontecem no dia 7 de outubro e os eleitores de todo o Brasil escolherão presidente, governadores dos estados, deputados federais, estaduais e dois senadores.

A briga por uma vaga no Legislativo ou Executivo está acirrada e cada um utiliza as armas que tem para vencer os concorrentes. No Espírito Santo, a candidata a deputada estadual Bruna Barbieri (PT), de 30 anos, abusa das fotos ousadas para angariar votos.

A candidata é elogiada por alguns de seus oito mil seguidores, mas recebe críticas de outros. Nem mesmo em seu partido ela fica livre das críticas. O deputado estadual Padre Honório é um dos que não gostam da forma como Bruna se exibe no Facebook.

Em entrevista à Tribuna Online, o deputado estadual Euclério Sampaio (DC), evangélico que propôs projeto de lei que pretendia proibir nudez em mostras de arte do estado também se manifestou contra a forma como a candidata petista se apresenta e disse que é atitude de quem não quer levar seriedade à política.

Bruna Barbieri causou polêmica até em seu número de candidata. Ela queria o final 171, número do artigo que representa o estelionato no Código Penal, mas acabou sendo convencida pelos amigos a ficar com o 181, mesmo número de telefone para denúncias de violência contra a mulher.

“Quem me conhece sabe o quanto sou espontânea e sincera. Trabalhei isso minha vida toda para isso não magoar ninguém. Agora que resolvi disputar uma eleição não dá para mudar algumas particularidades e especificidades”, afirmou em postagem para explicar a escolha de seu número.

Deixe um comentário