Corinthians cogita contratação de Jair Ventura e deixa recado para Loss

PUBLICIDADE

O Corinthians passa por uma péssima fase atualmente no comando do técnico Osmar Loss, isso porquê a equipe, desde a saída do técnico Fábio Carille, ainda não engrenou uma boa sequência, e periga até ser rebaixada do Campeonato Brasileiro, caso continue com este desempenho.

O técnico Osmar Loss é estreante na função, assim como o Carille era em 2017, mas a diferença é que Carille respondeu às críticas com títulos e boas campanhas, já Loss tem mais derrotas do que vitórias, somando nove derrotas e apenas seis vitórias, porém, a diretoria não deve trocar de treinador neste ano.

A diretoria corintiana já analisou o técnico Jair Ventura, que estava no Santos e, atualmente, está sem clube, pois gosta do perfil do comandante e vê identificação do mesmo com o estilo de jogo do Corinthians.

Loss ainda está disputando a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro, e o que é deixado de recado para o comandante, com esta sondagem ao Jair Ventura, é que se caso ele não conquistar a Copa do Brasil ou fazer uma boa campanha no Campeonato Brasileiro, certamente não prosseguirá no Corinthians para a temporada de 2019.

Segundo o que foi dito pelo jornalista Benja, do FOX Sports, a cúpula corintiana enxerga com bons olhos Jair Ventura para o ano de 2019, isso se caso Loss não render o esperado.

É evidente que Loss talvez seja uma aposta que não deu certo no Corinthians, pois a diretoria pensou que assim como Carille, um treinador criado no Timão daria certo para o prosseguimento do trabalho, assim como aconteceu com Carille.

Carille, durante muitos anos, foi auxiliar-técnico de Tite e sempre trabalhou no Timão, aprendendo muito. Com isso se tornou treinador e foi um sucesso, tendo Osmar Loss como o seu auxiliar-técnico, que cuidava da parte do ataque quando Carille era o comandante oficial da equipe.

Deixe um comentário