Convocado por Tite, Everton descarta comparação com Neymar

PUBLICIDADE

Everton é o principal jogador do Grêmio nesta temporada, tanto que seu desempenho foi notado por Tite, que o convocou para os amistosos da seleção brasileira.

Tendo Neymar como principal jogador na função em que exerce, o craque afirmou que está pronto para fazer qualquer papel que Tite venha a colocá-lo.

A declaração foi dada pelo jogador durante uma coletiva de imprensa no Estados Unidos, que aconteceu nesta segunda-feira (03). Em resposta, o jogador deu a seguinte declaração: "Penso que a versatilidade é importante. Já joguei por dentro, como falso 9 no Grêmio com o professor Renato, e estou preparado. Estou pronto para o que o professor precisar. Nos dois lados têm jogadores de alto nível e vou procurar aprender com eles".

O jogador também revelou o conselho que recebeu do técnico do clube em que joga atualmente. De acordo com Everton, Renato pediu para que ele faça o mesmo jogo que vem fazendo dentro do time tricolor e que não mude nada. O mesmo ainda afirmou ter evoluído graças a sua atuação nos últimos meses e aos pontos que veio melhorando durante a trajetória.

Everton reconhece que sua atuação no começo do ano era falha e que tinha muitos pontos a melhorar, mas que com toda sua dedicação e desempenho, conseguiu chegar ao resultado esperado. Para completar, o jogador assumiu que nunca deixou de trabalhar, pois sabia que várias oportunidades iriam surgir. O craque agradeceu pela recompensa ter chegado.

A seleção brasileira fará dois amistosos nos Estados Unidos. O primeiro acontece nesta sexta-feira (07), contra a seleção americana. No dia 10, enfrentam  El Salvador.

Deixe um comentário