Internacional x Flamengo ao vivo pelo Brasileirão: onde assistir na TV e pela internet

PUBLICIDADE

Internacional e Flamengo se enfrentam pela 23ª rodada do Brasileirão, a partida será nesta quarta-feira, às 21h45, no Beira-Rio. A partida traz o segundo e terceiro colocado da tabela em uma decisão importantíssima, lembrando que o empate não interessa a nenhum dos dois, pois o São Paulo está se isolando cada vez mais na liderança.

O Flamengo estava indo muito bem no Campeonato Brasileiro, mas após a Copa do Mundo de 2018, o rendimento do time caiu muito e a queda na tabela foi inevitável. O técnico está se reunindo com os jogadores, constantemente, para tentar detectar o que pode melhorar. Se voltar a perder, o Rubro-Negro pode até deixar o G4.

O Internacional vai bem e focado em chegar à liderança, porém, o time gaúcho precisará vencer nesta rodada e ainda torcer para o São Paulo tropeçar diante do Atlético-MG.

Preocupação no Internacional

O Inter empatou as duas últimas partidas, mas o técnico não se mostrou preocupado com esses resultados. Odair Hellmann não descartou que o foco é sempre garantir os 3 pontos, mas tentou mostrar que o time está bem, que não há com o que se preocupar  que agora é continuar mantendo a qualidade.

Mas o torcedor sabe que o empate não irá favorecer o Internacional, pois o Tricolor está se distanciando cada vez mais na primeira colocação.

Uma questão que o técnico está ciente é da grande quantidade de gols que o time perdeu e isso é um problema grave, principalmente agora nesta reta final do Brasileirão. Os dois empates poderão pesar mais na frente para o time gaúcho.

Jogo ao Vivo

O canal Premiere estará transmitindo Internacional x Flamengo ao vivo, a partir das 21h45, direto do Beira Rio, os assinantes poderão acompanhar todos os lances.

Pela internet, quem assina o Premiere Play pode acompanhar a partida pelo computador, tablet ou pelo smartphone, lembrando que o serviço agora pode ser assinado individualmente.

Pelo computador, é só acessar o site Premiere Play. Pelo smartphone ou tablet, o assinante pode baixar o aplicativo e assim assistir o jogo de onde estiver.

Deixe um comentário