Segundo Sol: desmascarada, Karola surta, pega uma arma, invade o bordel e dispara a sangue frio

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, as emoções serão fortes. Como a novela está chegando ao fim, é preciso que muitas revelações venham à tona em pouco mais de 60 dias, por isso em cada exibição do folhetim, haverá uma sequência de acontecimentos que irão traçar o destino de cada personagem dentro da trama.

Como já adiantamos aqui no 1 News Brasil, Remy (Vladimir Brichta), será cruelmente assassinado e a culpa caíra nas costas de Luzia (Giovanna Antonelli). Abandonada pelos filhos e por Beto Falcão (Emilio Dantas), ela encontrará apoio para iniciar a sua vingança, ao lado de Roberval (Fabrício Boliveira) e Galdino ( Narcival Rubens). Com ódio mortal de Karola (Deborah Secco) e Laureta (Adriana Esteves), e ainda na busca pelo filho que lhe foi roubado, a marisqueira irá mostrar suas garras fazer da vida das vilãs um inferno; saiba mais.

Desmascarada, Karola, surta pega uma arma e invade o bordel e dispara a sangue frio; em Segundo Sol

Como parte da vingança, Luzia contará com ajuda de Galdino, que irá conseguir uma cópia do vídeo de sexo picante entre Remy e Karola, que estava guardado no cofre de Laureta. As imagens foram feitas pelo malandro afim de chantagear a amante, mas ele é que acabou se dando muito mal.

A esta altura da trama a DJ, já terá conseguido fazer com que 'Lau' e a ex-primeira dama do axé terminem com a amizade e cumplicidade que existiu entre elas, durante anos e anos. Em posse das imagens, Luzia e Groa (André Dias), irão até o local onde acontecerá um mega show de Beto Falcão, que no auge da fama estará retomando sua carreira e menosprezando a marisqueira de Boiporã, a mulher que ele jurou amar para sempre.

Será durante este evento, diante de toda família Falcão e milhares de fãs do cantor, que o vídeo de Karola e Remy na cama será exibido. A vilã será execrada, humilhada e ficará enlouquecida ao ver que definitivamente sua casa caiu. A única pessoa que vem a sua mente é Laureta, já que ela era a única que tinha as imagens, a ex-mulher Beto acredita piamente que foi a cafetina que promoveu tal desgraça.

Surtada, a mãe de criação de Valentim (Danilo Mesquita), vai até o bordel e invade a mansão com uma arma em punho, disposta a promover um grande massacre e a primeira que entra em sua mira é Laureta. “Você vai ter o que merece, eu vou lhe matar, desgraçada. Vou lhe matar e depois vou cuspir em cima do cadáver. Minha vida já tá desgraçada por sua culpa, sua víbora, traidora. Você vai ver se não sou! Morre, maldita”, esbraveja Karola.

Completamente fora de si, a ex-garota de programa irá gritar em alto e bom som, que foi a cafetina que destruiu sua vida, e então ela puxa o gatilho, Ícaro (Chay Sued), chega neste exato momento e pula sobre Karola, fazendo com que o tiro desvie.

Laureta vai até a sua ex-funcionária e lhe dá um enorme tapa na cara, a humilhando ainda mais. Enquanto isso, Galdino assiste toda a confusão, porém fica insatisfeito ao notar que a empresária do sexo, escapou ilesa do ataque de Karola.

Deixe um comentário