Felipão dá o aval e Palmeiras anuncia contratação de reforço

PUBLICIDADE

O Palmeiras tem o técnico Felipão como o atual comandante da equipe para esta temporada e, provavelmente, as seguintes. Isso porque o treinador tem grande prestígio e é tratado como um ídolo da torcida alviverde, agora o mesmo vem traçando os seus objetivos e está disputando as três competições mais importantes da temporada, com chances de ganhar.

Será muito difícil o Palmeiras sair sem nenhum título nesta temporada, isso porque tem grandes chances de ganhar o Campeonato Brasileiro e também se encontra nas retas finais da Copa Libertadores da América e da Copa do Brasil, sendo o time favorito para conquistar ambas competições.

Tendo a temporada de 2018 já encaminhada para o fim, a diretoria palmeirense já começa o planejamento para ter um bom 2019, claro que para isso tem que ir atrás de reforços, e um dos sondados pela diretoria palmeirense era o meio-campista Zé Rafael, que atualmente pertence ao Bahia.

O jogador já tinha uma prioridade de compra do Palmeiras, mas a operação ainda não havia sido executada, agora, após um assédio do rival São Paulo, a diretoria do Palmeiras resolveu finalizar a compra do jogador e depositar os R$ 18 milhões para o time nordestino, que tem um grande lucro em cima do atleta que havia sido comprado por apenas 150 milhões de euros.

Valorizado e craque da equipe, o Bahia não conseguiu segurar o jogador no elenco e teve que vender para uma equipe que, geralmente, está na elite do futebol sul-americano.

A diretoria palmeirense também vem buscando outros atletas para integrarem o elenco em 2019, isso para que o elenco, mesmo que seja campeão nesta temporada, não tenha uma queda de rendimento e continue conquistando grandes coisas, até porque times que não executam contratações acabam caindo de rendimento.

Deixe um comentário