Dodô, do Santos, fala sobre procura do Corinthians

PUBLICIDADE

O lateral-esquerdo Dodô, que atualmente tem um contrato concedido pelo Sampdoria ao Santos, tem o vínculo até o fim do ano e seu destino deve ser definido muito em breve, tendo em vista que o Peixe tem o direito de compra do atleta, porém, ainda não o exerceu e está demorando para comprar o jogador de forma definitiva.

Com a demora do Santos F.C, outros clubes começam a crescer o olho no futebol do atleta, que voltou ao Brasil e mostrou o seu grande destaque. Também vale ressaltar que o jogador surgiu nas categorias de base do Corinthians, sendo uma revelação do Alvinegro de Itaquera.

Na época em que Dodô surgiu, o atleta treinou junto com o ex-lateral-esquerdo, tão consagrado, Roberto Carlos, que é um dos grandes ídolos da seleção brasileira e optou por jogar no Corinthians ao final de sua carreira, por mais que fosse ídolo palmeirense.

O lateral resolveu conceder uma entrevista e falar sobre o suposto interesse do Corinthians, que surgiu nos jornais ultimamente, entretanto, o jogador afirmou que não foi procurado pelo Timão, mas é muito grato pela equipe por ter acolhido ele com 15 anos de idade.

Recentemente, alguns jornais esportivos publicaram sobre um forte assédio que o lateral teria recebido do Corinthians, porém, o atleta negou e ainda afirmou que neste fim de ano, chegando ao fim o contrato de empréstimo com o Santos, diversas especulações vão começar a acontecer mas ele está focado no seu presente e na sequência que está tendo no Alvinegro praino.

Após a saída de Zeca, a diretoria do Peixe foi em busca de alguns jogadores para suprirem a necessidade da posição, dentre alguns contratados, nenhum rendeu o esperado, mas logo depois a diretoria confirmou a contratação de Dodô e o mesmo acabou se destacando muito e hoje é titular absoluto.

Deixe um comentário