Segundo Sol: ator excitado e bordão ‘me serve vadia’ rendem memes hilários nas redes sociais; veja

PUBLICIDADE

Em Segundo Sol, além da trama recheada de polêmicas, como por exemplo, corrupção, prostituição, tráfico de drogas, crimes, vingança, homofobia, preconceito, racismo, machismo, entre outros temas, os erros de gravação e alguns detalhes que passam desapercebidos pela edição, estão se tornando a marca registrada do folhetim de João Emanuel Carneiro. 

Cada detalhe que passa sem ser notado pela produção da novela é escancarado nas redes socias e logo se tornam memes, viralizam e levam a internet à loucura. Desta vez, foi uma cena com uma das garotas de programa de Laureta (Adriana Esteves), que chamou a atenção dos espectadores de Segundo Sol, o ator que estava em cena não conseguiu se conter e ficou bastante ‘exaltado’.

Outra cena que não poderia passar batido foi a do retorno de Remy (Vladimir Brichta), que partiu para cima de Karola (Deborah Secco) com sangue nos olhos e a colocou em seu devido lugar. Mas o que deixou o público em êxtase foi a menção feita por Remy a novela Avenida Brasil, onde Adriana Esteves reinou absoluta como a vilã Carminha; saiba mais.

Segundo Sol: ator excitado e bordão 'me serve vadia', rende memes hilários nas redes sociais; veja

Na reta final de Segundo Sol, que deve ser substituída em novembro pela trama batizada de Sétimo Guardião, muitas reviravoltas estão por vir, entre a mais esperada está a morte de Remy, que fará com que Luzia (Giovanna Antonelli), volte a ser incriminada por um assassinato que não cometeu.

Diante de tantas revelações e mudanças na trama no capítulo desta segunda-feira (3), duas cenas chamaram bastante atenção. A primeira mostra uma menina do bordel que descobre que Roberval trabalha com exploração de diamantes que causou um verdadeiro reboliço na internet, isso porque o ator que fazia parte da sequência parece ter ficado excitado e o volume na cueca do mesmo chamou bastante atenção.

A cena mostra Katiandrea (Camila Lucciola), e Artur (Aldri Anunciação) na cama, a jovem está sentada no colo do funcionário de Roberval. Quando o telefone de Arthur começa a tocar, Katiandrea sai de cima do amante e deita ao lado dele, é neste momento que é possível ver que o ator estava bastante animado com a cena.

Em uma outra sequência é possível ver Remy enlouquecido de ódio por ter sido abandonado por Karola dentro de um avião para Paris. Ele volta para se impor e assumir o seu posto de amante da vilã. Com a informação de que Valentim (Danilo Mesquita) é filho de Luzia, ele tem a ex-primeira dama do axé nas mãos. Depois de promover uma quebradeira no apartamento, e com Karola já bastante assustada diante de sua ira, eis que Remy solta o bordão 'me serve vadia'. A internet surtou e o assunto rendeu memes hilários:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Certo é que diante das falhas na edição de referências como a feita por Remy, Segundo Sol é diversão garantida.

Deixe um comentário