Anitta ameaça Léo Dias por biografia, apresentador se revolta e dispara: ‘Tenho tudo gravado’

PUBLICIDADE

Anitta e Léo Dias estão coma amizade estremecida por causa de uma biografia que está sendo escrita pelo colunista e que promete revelar alguns segredos da vida da cantora. 

Em uma nota lançada na imprensa, a cantora afirma que nem tudo que está sendo escrito é totalmente verdade. Diante dessa declaração da artista, o colunista resolveu se pronunciar em seu stories no Instagram dizendo que tudo que está escrito ele tem gravado. 

Na ocasião, o colunista aproveitou para destacar as brigas que Anitta teve com artistas como Simaria, Maluma, Gui, Preta Gil, Ivete Sangalo e Pabllo Vittar. Para completar, o apresentador disse que está sendo censurado pela amiga que não quer dar a liberdade de imprensa que ele precisa para desenvolver seu trabalho. 

Em determinado momento, o apresentador deixa claro que os textos que está escrevendo não são invenção dele. Ele ainda reforça que tudo foi apurado antes de ser colocado no papel. 

O colunista diz que mandou o texto que escreveu sobre a briga com a cantora com Preta Gil, para a própria filha de Gilberto Gil dar a versão dos fatos. Léo deixou claro que fez questão de consultar cada um dos envolvidos na biografia que está fazendo da cantora Anitta, e que jamais publicaria se não fosse verdade. 

 

O atual apresentador do programa Fofocalizando falou que se tivesse medo de processo não escreveria mais nada.

Deixe um comentário