Em noite de revelações, capítulo de Segundo Sol chama atenção por ator ‘animado’; veja

PUBLICIDADE

Aqueles que assistiram o capítulo da trama Segundo Sol nesta segunda-feira (03), se surpreenderam com uma cena bem quente e de tirar o folego que foi ao ar. 

A cena em questão que virou furor nas redes sociais e acabou sendo alvo de vários comentários dos fãs da trama foi a da prostituta Katiandrea (Camila Lucciola), que estava  atendo um cliente. O rapaz que fora atendido pela funcionária de Laureta (Adriana Esteves), era o funcionário de Roberval (Fabricio Boliveira). 

O funcionário do empresário estava com a moça se divertindo na cama, porém, ao dar uns amassos na prostituta ele recebe a ligação de seu chefe. Ao virar para atender o seu celular,  a cueca de  Artur (Aldri Anunciação), acabou roubando a atenção do público que notou que dava para ver 'tudo'. 

Porém, não foi somente por isso que a cena acabou se tornando um dos assuntos mais comentados nas redes sociais. O motivo maior seria a 'animação' do rapaz. Com toda certeza essa alegria toda, não estava prevista no roteiro e pode ter passado despercebida pela direção da casa para ter ido ao ar. 

A cena foi mais repercutida do que a briga de Beto (Emilio Dantas) e Karola (Deborah Secco), quando foi descoberto que ela roubou mais de R$ 15 milhões da conta conjunta que tinha com seu filho Valentim (Danilo Mesquita). 

 

 

Essa não é a primeira vez que a web delira com frases ou cenas da trama de João Emanuel Carneiro. Na semana passada, uma frase usada por Remy (Vladimir Brichta) causou o maior alvoroço. Isso por que o autor reviveu uma fala dita por Nina (Débora Falabella), na trama de maior sucesso que é lembrada até hoje, Avenida Brasil. 

Deixe um comentário