Menina de 11 anos fica grávida e ninguém imaginava quem é o pai até o parto

PUBLICIDADE

Recentemente, o site Metropole repercutiu uma notícia muito triste, como veremos a seguir. Tressa Middleton, de 24 anos, abriu o coração ao falar sobre as dificuldades que já enfrentou na vida, durante uma entrevista ao jornal britânico The Sun. A jovem engravidou aos 11 anos, após ter sido estuprada pelo próprio irmão, que na época tinha 16. Aos 12, teve seu bebê.

Em 2006, ainda criança, a britânica deu à luz sua primeira filha, sem revelar a identidade do pai. Recebeu ajuda da mãe para criar o neném, a quem amava incondicionalmente. Quando anunciou, em 2008, que o irmão fora o responsável pela gravidez, Tressa acabou perdendo a guarda da criança. Aos 2 anos de vida, o bebê foi dado para a adoção, sendo acolhido por uma família logo em seguida.

Jovem que engravidou aos 11 anos comove com relato emocionante

“Meu coração ficou partido quando tiraram minha filha de mim. Até hoje eu durmo com o ursinho dela. Eu nunca deixei de amar minha filha. Ela ainda é a primeira coisa em que eu penso de manhã e a última em que penso antes de dormir.”

Os momentos difíceis foram superados, mas não sem deixar marcas do passado. Atualmente, Tressa Middleton é noiva e tem uma filha com Darren Young. A pequena nasceu em outubro de 2017. “Eu senti pura alegria quando minha segunda filha nasceu. Mas eu também me senti culpada por ela estar comigo, e minha outra filha, não. Parte o meu coração saber que Arihanna não vai conviver com a irmã mais velha. Mas eu ainda tenho esperança de que um dia elas vão se conhecer”, desabafou a jovem ao 

Deixe um comentário