Modelo famosa recebe proposta milionária para noite com empresário um mês antes de se casar

PUBLICIDADE

A modelo britânica Rhian Sugden é uma das mais bonitas da atualidade e vira e mexe entra no ranking das britânicas mais sensuais. A loira faz tanto sucesso que despertou a paixão de um empresário, que lhe fez uma proposta milionária para passar uma noite com ele.

O valor foi revelado pelo Sun e trata-se da quantia equivalente a R$ 1,3 milhão por uma noite de prazer ao lado da modelo. A proposta causou espanto no staff de Rhian.

Uma fonte ligada à modelo afirmou ao jornal que "a proposta parece genuína, mas Rhian não vende seu corpo". O russo milionário que ofereceu a quantia altíssima seria um magnata que atua no mercado de bitcoins.

Rhian faz bastante sucesso nas redes sociais. No Instagram, ela tem mais de 270 mil seguidores e costuma postar fotos com pouca roupa. Em uma das imagens, ela aparece ao lado do futuro marido.

Portanto, além de não vender o corpo, como queria o empresário russo, a modelo está prestes a se casar e não trocaria o amor de sua vida por uma noite de aventura.

A história de Rhian com o magnata russo está sendo comparada a do filme Proposta Indecente, de 1993, estrelado por Robert Redford e Demi Morre e que fez muito sucesso na época.

No longa-metragem da década de 1990, a personagem de Demi Moore é casada, mas não resiste ao convite milionário e aceita ter uma noite de amor com o empresário que lhe ofereceu a bagatela de 1 milhão de dólares. Rhian, que se casará no mês que vem, tomou uma decisão diferente.

Deixe um comentário