Mulher mais velha pede foto do ‘documento’ de jovem e a resposta dele é engraçada

PUBLICIDADE

Todo mundo conhece alguém que é extremamente malicioso e que vê em qualquer pergunta simples segundas intenções mesmo quando elas não existem. Por outro lado, há pessoas mais inocentes que não veem segundas intenções mesmo quando elas são claras.

Foi o que aconteceu em uma conversa entre uma mulher mais velha e um jovem que viralizou nas redes sociais e em grupos de WhatsApp e está chamando a atenção e causando risos de todos aqueles que veem.

No print, a mulher, identificada como Mara de Melo, está toda saidinha com o homem mais novo. Primeiro ela pergunta se ele mora sozinho. “Você mora só”, diz ela, sem colocar a interrogação ao final do questionamento.

Em seguida, ele parte para cima do garoto. “Sabia você é um tesão de garoto. Me manda uma foto aí mostrando o documento seu”, pediu a mulher, toda saidinha e sem nenhuma vergonha.

O jovem diz que vai mandar. “Tá bom”, respondeu ele. A mulher espera e, de repente, é surpreendida pela resposta em forma de foto. O jovem, cujo nome não foi identificado, mandou uma foto do RG.

Para alguns, ele foi bastante inocente e não entendeu o que a coroa que o cantava queria. Para outros, ele entendeu bem o que ela havia dito, já que a mulher o chamou de tesão, mas quis tirar sarro da situação.

Quem pensa assim, argumenta que ele foi quem tirou o print e essa é a prova de que, na verdade, ele quis tirar sarro da situação. Não dá para ter certeza, de qualquer forma, independente da intenção, a história bem engraçada e está causando risos em todo mundo que a vê.

Deixe um comentário