Bailarina comete erro ‘fatal’ e reação de Silvio Santos é a melhor possível; assista

PUBLICIDADE

O site TV Foco noticiou nessa semana uma bomba envolvendo o SBT. Silvio Santos não tem papás na língua e realmente fala tudo que pensa, inclusive, quando não está gostando de alguma coisa. Neste domingo, 2 de setembro, por exemplo, foi ao ar um trecho do programa no qual o apresentador mostrava suas dançarinas dançando e fazendo propaganda da Jequiti ao segurem uma placa da empresa.

Acontece que uma delas acabou cometendo um erro que irritou e muito o dono do SBT. Em um determinado momento, enquanto as câmeras mostravam as meninas, Silvio Santos viu que uma das meninas estava segurando a placa da Jequiti de ponta cabeça. Pronto! Foi o suficiente para o apresentador tomar uma atitude que dividiu opiniões na internet. O animador falou para a jovem dançarina sair do palco do programa.

Silvio Santos polemiza com bailarina

“Qual é a que está com a placa virada? Deixa eu ver… Manda embora aquela aí! Meu bem, você não sabe? Mas será… Vai embora, vai embora, vai embora! Pode ir embora! Rafaela, dispense ela!”, disparou Silvio para a coreógrafa Rafaella Viscardi, responsável pelo balé do SBT.

“Onde já se viu? Colocar Jequiti de cabeça para baixo! Vai embora, não fala mais! Quase que ela cai!”, continuou o patrão. Em seu perfil no Instagram, Camila compartilhou a gafe e implorou para não ser demitida: “Silvio, pelo amor de Deus, estou cheia de carnê para pagar, não me manda embora”.

Vale lembrar que, antes de aparecer no SBT, no último domingo, a bailarina dançou no “Ding Dong”, quadro do “Domingão do Faustão”, na Globo, como informa o portal Uol.

Deixe um comentário