Empresa vai dar prêmio de R$45 mil para quem colocar nome inusitado no bebê

PUBLICIDADE

Ser mãe é uma grande benção e um sonho para a maioria das mulheres. Atualmente, muitas dão prioridade para a carreira profissional, ter uma estabilidade financeira e depois, sim, pensam na maternidade.

Como boa parte das mulheres tem deixado para ser mãe com uma idade mais madura, todas as decisões são tomadas de uma maneira mais consciente. Assim que a gravidez é descoberta, são várias as preocupações e muitos preparativos até a chegada do futuro herdeiro.

A decoração do quartinho, a preparação do enxoval e também o chá de bebê são uma das coisas que se tornam preocupação da futura mamãe. Todos esses detalhes são importantes, mas existe algo que é difícil e muitas vezes complicado de chegar a um consenso com o pai, o nome do bebê.

Não é uma tarefa fácil escolher o nome de uma criança. Afinal de contas, essa será a identidade da pessoa para o resto da vida. Cada um tem um jeito diferente de fazer a escolha. Alguns pais resolvem fazer uma homenagem a alguém da família, outros gostam de nomes inusitados, já os cristãos optam por colocar nomes bíblicos. O fato é que a escolha deve ser feita com serenidade para que não haja arrependimentos no futuro.

Mas, e se escolher um nome fizesse os pais ganharem uma bela quantia de dinheiro? Se você está esperando um bebê pode se candidatar a receber o belo prêmio de 11 mil dólares. A nova promoção está sendo realizada pela KFC. A empresa é uma rede de fast food americana, especialista em fazer frango frito.

O concurso um tanto inusitado vai dar a bolada para a criança que nascer no dia 9 de setembro e receber o nome de Harland. A ideia é prestar uma homenagem ao fundador da empresa. As pessoas que quiserem participar terão 30 dias para realizar a inscrição. O grande vencedor será a criança que nascer mais cedo.

Deixe um comentário