Segundo Sol: Roberval colocará Severo em abrigo para mendigos

PUBLICIDADE

Os dias de Severo Athayde (Odilon Wagner), em Segundo Sol, vão piorar ainda muito mais. O patriarca de uma das famílias mais renomadas de Salvador começou a cair em desgraça depois do retorno de seu filho bastardo, Roberval (Fabrício Boliveira). Isso porque, com sede de vingança, o poderoso empresário, filho de Zefa (Claudia di Moura) e irmão de Edgar (Caco Ciocler), resolveu fazer da sua maior missão de vida a revanche contra o pai que do desprezou por causa de sua cor de pele.

Nos próximos capítulos do folhetim de João Emanuel Carneiro, o rico empresário irá comprar a mansão onde foi criado como empregado por seu próprio pai. Severo terá que se render ao filho vingativo e irá começar a trabalhar de motorista para ele. Será entre uma viagem e outra que o velho Athayde descobrirá que seu filho é contrabandista de diamantes e que mantém africanos trabalhando para ele em regime de semi escravidão.

De posse dessas informações, o ex-magnata irá atrás de Laureta (Adriana Esteves), a quem irá propor um pacto para destruir Roberval. É claro que a dona do bordel pretenderá usar tais informações para chantageá-lo; contudo, o empresário irá descobrir que foi Severo quem o traiu, revelando seu segredo para a cafetina.

Roberval colocará Severo em abrigo para mendigos, em Segundo Sol

Segundo Sol está entrando em sua reta final e as reviravoltas serão quase diárias. Nos próximos dias, Severo será humilhado como nunca foi antes. Ao descobrir que seu pai foi o responsável por Laureta saber de seus negócios escusos, ele vai expulsá-lo da mansão com uma mão na frente e a outra atrás. 

Antes de sair pela porta afora, Severo dirá umas poucas e boas para seu filho: "Você fica cantando de galo, posando de santinho, mas não passa de um marginal! Você é um contrabandista, um traficante internacional, deve ser procurado pela Interpol, FBI, por isso veio se esconder aqui". Então ele deixará a casa onde sempre viveu.

Sem dinheiro e sem amigos, o empresário corrupto vai se ver na 'rua da amargura', ele terá que pegar ônibus lotado, irá perambular pelas ruas de Salvador sem rumo e sem ter a quem recorrer. Com fome, ele contará alguns trocados que tem no bolso e comprará uma quentinha, depois de se alimentar, ele começará a procurar um local para se abrigar e irá se deparar com um dos seus conjuntos habitacionais abandonados.

Severo entrará em um dos prédios onde vários mendigos estão abrigados, entrará em um apartamento com resto de entulho, com um colchão velho em um canto e será neste local que o ex-marajá da construção civil irá passar a morar.

Deixe um comentário