Segundo Sol: nova Karola? Ícaro planeja ‘roubar’ filho de Valentim após ficar com Rosa

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Segundo Sol, Rosa (Letícia Colin) será desmascarada e terá sua verdadeira face trazida à tona. A moça se relacionará com dois irmãos ao mesmo tempo. 

Trata-se de Ícaro (Chay Suede) e Valentim (Danilo Mesquita). Mesmo casada com o herdeiro de Beto Falcão (Emílio Dantas), a ex-garota de programa continuará se relacionando com o irmão de Manuela (Luísa Arraes). O filho de Luzia (Giovanna Antonelli) também mostrará que não está nem aí para seu irmão. 

Ícaro continuará se encontrando com a moça às escondidas e até dirá para o amor de sua vida que o melhor é os dois ficarem juntos. Mesmo negando que não tem nada com o ex-namorado, a moça não conseguirá se conter e fará amor com o irmão de seu marido. Depois de vários encontros, o rapaz não se aguentará mais e irá fazer uma proposta indecente à irmã de Maura (Nanda Costa). 

Certo de que o filho de Rosa que irá nascer é seu, o rapaz propõe a ela que fujam para algum lugar onde possam criar a criança em paz. Porém, o plano do jovem não dará certo. 

Rosa, que está cada vez mais ambiciosa e dividida entre os dois irmãos, não saberá o que fazer. Por fim, a moça acabará enfatizando que é melhor os dois continuarem como estão – ou ela escolherá o filho de Beto para ficar. 

Mesmo não concordando com a atitude da moça, Ícaro não tocará mais no assunto para que os dois continuem se encontrando. O romance dos dois, no entanto, não ficará muito tempo escondido, já que Laureta (Adriana Esteves) flagrará os dois e não gostará de saber que está sendo traída.

Deixe um comentário