Após suposto áudio ‘detonando’ Pabllo Vittar, Anitta reúne amigos no bairro onde nasceu e se pronuncia

PUBLICIDADE

A cantora Anitta virou notícia neste último final de semana, por conta de um suposto áudio que ela mesma teria gravado, detonando Pabllo Vittar. No conteúdo, a cantora se mostra revoltada por ter arcado com todos os custos de um videoclipe gravado em 2017. Imediatamente, o público associou o áudio ao desentendimento que a Poderosa teve com Pabllo durante as filmagens de Sua Cara.

No suposto áudio que foi vazado, Anitta estaria revoltada com a atitude de Pabllo Vittar em não demonstrar humildade, mesmo depois de ter sido ela quem arcou com todos os custos da gravação do clipe que aconteceu no Marrocos.

Confira um trecho: “Óbvio, porque eu vou ficar alugando jato e helicóptero? Pra ficar mostrando que eu sou rica? Eu não, o jato era caríssimo, o clipe eu tava pagando sozinha, ram, muito pão dura, entendi. Pão dura ia ser, se eu pegasse e falasse assim: ‘Não, eu não vou pagar clipe nenhum, faz de qualquer jeito’. Agora o clipe caro pra cacete, 70 mil dólares. 70 mil dólares, amor! Sou pão dura? Para ficar pagando jato pra galera ir com a bunda no sol? Não preciso, meu filho! Sou de Honório Gurgel, meu filho. Passei muito perrengue na minha vida”.

Contudo, ao reunir vários amigos na casa em que morou em Honório Gurgel, cidade do Rio de Janeiro, a cantora resolveu falar pela primeira sobre o áudio vazado. O encontro marcou a divulgação do trecho do seu mais novo clipe, com participação de Jojo Todynho. A música, intitulada como Perdendo a Mão, foi gravada com a produtora Seacket.

No Stories postado pela musa, ela questiona de onde são todas aquelas pessoas que estão na piscina. Prontamente, Anitta ouve como resposta, de todos, que eles são de Honório Gurgel, bairro onde a jovem nasceu e cresceu. 

Então, áudio vazado, aparentemente, faz parte de uma estratégia de marketing para divulgar a mais nova produção da cantora. Com a música de trabalho, Anitta resgata os singles em Português, já que todos os últimos lançados eram em Inglês ou Espanhol.

Deixe um comentário