7 tradições de casamento mais bizarras ao redor do mundo

PUBLICIDADE

Casamento é uma festa tradicional que é celebrada no mundo inteiro, sendo uma instituição que anteriormente era firmada como um ‘contrato’ entre duas famílias com a finalidade de aproximar as partes – seja na economia ou por meio de terras. Posteriormente, com o desenvolvimento de ideias de liberdade e amor, as pessoas passaram a se casar por um sentimento de afinidade.

1.Inglaterra

Todos os convidados no casamento real do Príncipe Harry e Meghan Markle, em 19 de maio, receberam uma nota de agradecimento muito especial por participarem da celebração. Além disso, seguindo a tradição dos casamentos reais ingleses, alguns dias após o grande dia, foi enviado um pedaço de bolo pelo correio, como um gesto de agradecimento aos convidados.

2. Fiji 

Em Fiji, nada diz "eu te amo" melhor do que um dente de baleia. Nesta ilha, quando o noivo vai pedir a mão da noiva, ela deve se apresentar na casa de seu futuro sogro com um dente de baleia como sinal de amor verdadeiro e coragem.

3. Alemanha 

Que seus amigos e familiares quebrem pratos e façam um bom barulho antes do dia do casamento, é normal na Alemanha. Dias antes do casamento, acontece o chamado Polterabend, uma festa que envolve a quebra de porcelana chinesa para trazer boa sorte ao casal.

4. Coréia do Sul 

Na Coréia do Sul, os amigos do noivo não hesitam duas vezes em interromper o banquete para pegar o noivo, amarrá-lo pelos pés e bater nas solas dos seus pés com um peixe. Segundo a tradição, eles fazem esse procedimento com a finalidade de testar a força e o caráter.

5. Rússia 

Emoção, intriga e suspense são algumas das emoções que você pode experimentar em um casamento russo. Lá é tradição que, durante o casamento, os convidados sequestrem a noiva e peçam um resgate por ela, seja dinheiro ou um gesto simbólico, o que dependerá da ética de seus amigos. O resgate é pago e a noiva é liberada, a festa também continua, para celebrar a união do casal.

6. Escócia 

Segundo a tradição, no dia anterior ao casamento, os amigos da noiva e do noivo devem manchar os cônjuges em terra e lama, depois eles desfilam pela cidade. O objetivo é levar o casal a refletir sobre estarem preparados para um futuro repleto de alegrias e também de coisas desagradáveis.

7. Suécia

Casamentos na Suécia estão cheios de jogos e, principalmente, beijos. Na tradição sueca, se a noiva se levanta da mesa e sai da sala, todas as garotas vão beijar o noivo. Da mesma forma, se o noivo se levanta da mesa e sai da sala, a noiva pode esperar muitos beijos de todos os homens presentes.

Deixe um comentário