Mateus Vital se irrita, critica Loss e faz desabafo

PUBLICIDADE

O meia Mateus Vital foi contratado nesta temporada e acabou se tornando um dos maiores destaques da equipe do Corinthians, isso porque o jogador mostrou o seu grande talento, tanto que, na equipe do técnico Fábio Carille, era titular absoluto e um dos principais jogadores.

Entretanto, após a saída de Carille, quem assumiu o comando do Corinthians foi o técnico Osmar Loss, que é estreante na função e vem sendo muito criticado pela sequência ruim do Timão neste momento. Uma das maiores críticas ao Osmar Loss foi ter sacado o meia Mateus Vital do time titular, sendo que o jogador vinha bem e sendo destaque, porém o mesmo agora se tornou reserva do trio Jadson, Romero e Pedrinho.

Vital entrou no empate contra o Atlético Mineiro e criticou a própria atuação, afirmando que não foi igual às outras vezes em que entrou em campo. Mas também aproveitou para criticar uma atitude de Osmar Loss, opinando que o treinador o sacou da equipe sem ao menos conversar ou explicar o motivo.

O meia vinha sendo muito elogiado, e agora o Corinthians embarca em uma má fase, enquanto ele está integrando o banco de reservas do Timão, sendo o primeiro reserva a entrar. Contudo, o atleta entende que não merecia sair da titularidade, uma vez que vinha sendo importante ao elenco.

O que mais impressiona é que Vital conseguia ser titular tendo a concorrência de Rodriguinho no meio de campo, um dos maiores jogadores que já passaram pelo Alvinegro de Itaquera na última década.

O meio-campista Mateus Vital se tornou muito importante após boas atuações e, inclusive, tornou-se muito querido pela torcida, por conta da demonstração de grande organização que apresentou no meio de campo da equipe do Alvinegro de Itaquera.

Agora o Corinthians vem tentando retomar a boa fase e, para isso, tem que ter uma revira-volta, pois atualmente está muito mal.

Deixe um comentário