Palmeiras pode receber grande punição na Libertadores por ‘caso Felipe Melo’

PUBLICIDADE

Sendo um dos favoritos para conquistar a Copa Libertadores da América, o Palmeiras vem fazendo uma excelente campanha e traçando uma temporada que pode levar a equipe a conquistar um grande título de sua história nesta temporada, por este motivo que a diretoria, treinador e jogadores vem fazendo de tudo para conseguirem vencer a competição.

No último jogo do Palmeiras, pela Libertadores, uma polêmica assolou a partida contra o Cerro Porteño, em que o Verdão se classificou com uma grande dificuldade após o volante Felipe Melo ser expulso logo aos 3 minutos de jogo e deixar o Alviverde da capital com um a menos logo no começo, após uma entrada forte no jogador adversário.

Mesmo com a suspensão, os tribunais da Conmebol jugará o jogador e o Palmeiras pode sofrer uma grande punição, pois o atleta foi denunciado por jogo brusco grave, ''o qual é produzido mediante o emprego desmedido da força, podendo causar dano que reduza as faculdades do ofendido", com isso o Palmeiras pode perder o atleta por até 24 jogos.

Seria uma punição muito ruim ao Palmeiras, já que o jogador é um dos principais atletas do elenco alviverde e ficaria, inclusive, fora da Libertadores do ano que vem, já que o gancho pode ser muito grande.

É evidente que o Verdão tenta reverter a situação na Justiça e também lamenta muito perder o atleta, que foi reverenciado por parte da torcida pela expulsão, pois muitos idolatram o seu estilo de jogar a Libertadores da América.

Agora Felipe Melo vem sendo convocado para reuniões com a diretoria e conversas com o técnico Felipão, que entendem que o jogador é  muito talentoso e pode auxiliar muito o Palmeiras, porém atitudes como estas podem prejudicar o jogador e a equipe.

Há jornalistas que cogitam até uma possível demissão de Felipe Melo, porém a diretoria deve manter o jogador.

Deixe um comentário