Mais um! Corinthians anuncia contratação de atacante

PUBLICIDADE

O Corinthians vem passando por um difícil momento na temporada, por mais que tenha conquistado o Campeonato Paulista neste ano, agora a equipe vem tentando se reerguer no Campeonato Brasileiro e tentará avançar para, quem sabe, conquistar um título da Copa do Brasil, já que o que mais tem chances de levar nesta temporada.

A diretoria do Timão já executou diversas contratações nesta temporada, a maioria delas para o ataque alvinegro, porém acontece que o técnico Osmar Loss vem sendo muito criticado e o time não vem rendendo.

Em vista de mudar esta fase ruim e não querendo demitir o treinador, a diretoria corintiana analisou um jovem atleta que vinha se destacando muito pelas categorias de base alvinegras, este é o atacante Thalisson, que foi um dos grandes destaques da base do Timão nos últimos anos.

Analisando o desempenho do atleta, o Corinthians resolveu contratar o garoto de 16 anos, assim o mesmo, com muita felicidade, explicou que é uma sensação inexplicável assinar o contrato com o Timão.

O contrato do jogador vai até julho de 2021 e tem grandes chances de começar a ser utilizado na equipe profissional do Corinthians, já que seu contrato agora se encaixa com o time principal do Alvinegro de Itaquera.

Um dos projetos para o Timão, já que o dinheiro está entrando muito pouco no caixa e o endividamento da equipe é muito alto, será apostar nos jovens das categorias de base, para assim tentar revelar novos talentos, como é caso recente do meio-campista Pedrinho, que vem sendo um dos maiores destaques alvinegros nos últimos anos.

A diretoria corintiana confirmou a contratação do atleta e já vem analisando outros garotos para tentar trazê-los como reforços ao time principal do Corinthians, claro que o talento deve ser analisado para ver se vale a pena fechar um contrato ou não.

Deixe um comentário