Mulher estressada abandona seu marido com os filhos e dois dias depois recebe uma carta surpreendente

PUBLICIDADE

Muitas vezes as pessoas só valorizam o que possuem depois que as perdem, isso acontece bastante com os familiares e pessoas amadas. Foi exatamente o que aconteceu com o homem a seguir. Um relato que voltou a repercutir nas redes sociais conta a história de uma marido e filho que foi abandonado pela mulher que dias depois recebeu uma carta surpreendente. Não se sabe se essa história é verdadeira ou se trata apenas um texto para reflexão, mas o relato continua fazendo bastante sucesso na internet. 

Em um determinado dia, um pai chegou totalmente esgotado de seu trabalho, seu único estimulante era poder assistir seu sagrado futebol na televisão. Não se importava com os filhos ou qualquer tarefa relacionada com sua residência, porém, ele não contava com uma atitude surpreendente de sua esposa. A mulher já não aguentava mais o descaso de seu amado, por isso decidiu que era a hora de mudar as coisas, saiu de casa e levou seus filhos.

Não demorou muito para o homem perceber a falta que sua família fazia, rapidamente tomou uma atitude e decidiu escrever uma carta para sua amada. Assim que a mensagem foi lida pela esposa, muitas lágrimas caíram. Na carta ele dizia que há dois dias eles tiveram uma grande briga, era 20h da noite e tudo que ele queria era assistir um joguinho na TV. Admitiu que viu tudo o que estava acontecendo, a viu cansada e estressada, viu seus filhos maiores brigando e o bebezinho chorando enquanto ela tentava dormir.

Mesmo assim não fez nada, apenas aumentou o volume para assistir o jogo em paz. Lembrou das palavras de sua amada que lhe disse não ser um problema ajudar um pouquinho nas tarefas da casa e na educação dos filhos. Contou que naquela noite a briga foi feia e ele apenas respondeu que trabalhava o dia inteiro para que ela brincasse de bonecas em casa, lembrou o choro e que sua esposa saiu de casa. Precisou dar comida para os filhos e os colocar para dormir.

Passou dois dias tensos sem a esposa e precisou se virar para dar conta de cuidar de todos, dar comida, dar banho e educar. Admitiu que ser ‘mãe’ é difícil e é o cargo mais pesado da sociedade, um que ninguém valoriza, porém, viveu o que sua amada vive todos os dias e entende seus sentimentos.

Pediu no final da mensagem para que ela voltasse para ele porque a falta que fazia era gigantesca, mas não só por isso, não queria passar nem mais uma noite sem dizer que ela era muito corajosa e estava de parabéns pelo trabalho que estava fazendo em casa.

Deixe um comentário