Antes de confronto, Valdívia manda recado ao Palmeiras

PUBLICIDADE

Na competição Copa Libertadores da América, o Palmeiras vem sendo a equipe com a melhor campanha e já eliminou o Cerro Porteño nas oitavas-de-finais da competição, assim passando de fase e pegando o vencedor do confronto entre Colo-Colo e Palmeiras.

O clube chileno Colo-Colo passou das oitavas eliminando o Corinthians dentro de casa, em um jogo vencido pelo critério de desempate do gol fora de casa, ou seja, o primeiro jogo foi 1 a 0 para os chilenos e o segundo 2 a 1 para os corintianos, como os chilenos marcaram um gol fora de casa, acabaram se classificando.

O Colo-Colo tem em seu elenco e time titular dois jogadores que foram muito importantes ao Palmeiras, inclusive um deles é considerado ídolo por boa parte da torcida palmeirense, o meio-campista Valdívia, apelidado como 'el mago', o outro é o centroavante Lucas Barrios, que marcou contra o Corinthians no último jogo.

Agora o confronto será entre Palmeiras e Colo-Colo nas quartas-de-finais da competição, e é claro que os veículos de imprensa foram atrás do ex-jogador palmeirense para perguntar se ele irá comemorar o gol ou teria um gesto que muitos consideram respeitável.

Valdívia, ao responder, afirmou que comemorará sim, caso faça um gol na partida, pois não enxerga o gesto como desrespeito e isso não muda nada a história que ele tem com o Palmeiras.

O meia foi jogador do Palmeiras por sete anos e afirma que está muito feliz por ter chegado nesta fase da Libertadores, porém enxerga que será um confronto muito difícil, até porque os palmeirenses tem um elenco muito forte.

Assim como parte idolatra, outra parte da torcida palmeirense rechaça o jogador, pois o mesmo, quando passou pelo Verdão, teve muitas lesões e passou muito tempo no Departamento Médico, muitos afirmavam que era fingimento do atleta para não precisar jogar.

Deixe um comentário