Mirella Santos, uma das ‘gêmeas lacração’, posta foto com pouca roupa e seguidores babam

PUBLICIDADE

Mirella Santos acabou de completar 19 anos e faz parte do show da MC Loma. A jovem é uma das chamadas “gêmeas lacração” e tem muito sucesso ao lado da cantora de funk.

Nas redes sociais, Mirella Santos conta milhões de seguidores. No Instagram, por exemplo, ela já ultrapassou a marca de dois milhões e suas fotografias costumam receber milhares de curtidas.

Recentemente, Mirella postou uma foto de biquíni e chamou muito a atenção de seus fãs. Na imagem, ela aparece em pé ao lado de um chafariz de uma piscina com um look especial.

A parte de baixo do biquíni é azul escura, enquanto a parte de cima tem um tom mais claro. Para combinar com o visual, a lente dos óculos de sol da dançarina também é azul.

A foto já ultrapassou a marca de 200 mil likes e tem mais de 1.500 comentários. A maioria deles é de elogio à Mirella. A jovem é chamada de “linda”, “maravilhosa” e recebe até alguns elogios impublicáveis.

“Você é muito bonita e talentosa, continue assim. Sou seu fã número um”, comentou um seguidor. Muitas seguidoras comentaram sobre o corpo em forma de Mirella. 

 

Um tbt bem pleno ????????????‍♀️

Uma publicação compartilhada por mirella santos (@eumirellasantos) em

Aniversário de 19 anos

Mirella e sua irmã comemoraram o aniversário no último dia 15 de agosto. Na imagem postada no Instagram, as duas aparece trajando maiôs e também receberam muitos elogios de seus seguidores.

Recentemente, as duas e Loma ficaram sem fazer shows porque a MC tem apenas 15 anos e não estava matriculada em nenhuma escola. O impedimento de realização de shows só foi revertido quando a funkeira se matriculou em uma escola. Mirella e a irmã já terminaram o ensino médio.

Deixe um comentário