Segundo Sol: de volta ao topo da fama, Beto Falcão trata Luzia com desprezo

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, Luzia (Giovanna Antonelli) verá sua vida e seus sonhos chafurdados na lama depois de ser considerada a assassina de Remy (Vladimir Brichta). A marisqueira, que precisou de 20 anos para conseguir provar a sua inocência em relação a morte do pai de seus filhos, novamente terá que viver se escondendo da polícia, buscando provas sobre os verdadeiros assassinos do filho mais velho de dona Naná (Arlete Sales).

Depois que Beto Falcão (Emilio Dantas) e Ionan (Armando Babaioff) flagrarem Luzia seminua ao lado do corpo de Remy e com uma faca ensanguentada na mão, ela fugirá para não ser presa, o que causará muita revolta em todo o clã Falcão que a acusarão de assassinato.

Luzia será abandonada por Beto e pelos filhos, e mais uma vez terá que viver à sombra para não ser descoberta. Inconformada, ela irá procurar pelo cantor de axé, que a essa altura da trama terá retornado para o topo do sucesso. Perdoado pelos fãs, vendo a vida sendo transformada em um filme, ele vai simplesmente escorraçar e ameaçar a mulher que jurou amar pela eternidade; saiba mais.

De volta ao topo da fama, Beto Falcão trata Luzia com desprezo, em Segundo Sol

A irmã de Cacau (Fabiula Nascimento) ficará inconformada com a indiferença do pai de Valentim (Danilo Mesquita) e tentará por mais de uma vez se aproximar dele para revelar a verdade sobre a noite do assassinato de Remy, mas ele estará certo de que foi enganado pela marisqueira e a essa, neste momento da trama, acreditará piamente em Karola e ficará ao seu lado.

A pupila da dona do bordel, já terá feito a cabeça do ex-marido, que quer ver Luzia atrás das grades, aliás os homens da família Falcão precisam ser estudados, pois são facilmente manipulados e traídos, os verdadeiros bobos da corte baiana.

Inconformada com o descaso de Beto Falcão que vem a tratando com desprezo, ela invadirá o camarim do astro ressuscitado do axé, e pedirá que ele a escute. O músico a receberá com quatro pedras na mão, mas ela não vai desistir de contar o que realmente aconteceu.

Luzia dirá a Beto que Remy sabia sobre o bebê deles está vivo, por isso estava tentando comprar esta informação do malandro, naquela noite ele tinha prometido lhe revelar o paradeiro do filho, contudo, os dois acabaram caindo em uma armadilha. 

Beto irá tirar sarro da cara da DJ, lembrando-a que os dois visitaram juntos o tumulo do bebê em Boiporã, mas Luzia afirmará que a criança sepultada naquele local não é o filho deles e que as vilãs compraram o cadáver de um recém-nascido no IML para realizar o enterro.

Possesso o cantor dirá que ela é uma assassina e que tudo que ela disse não passa de uma teoria da conspiração. Arrasada com a reação do homem que tanto ama, Luzia pedirá a Beto para pensar em tudo que ela acabou de falar, que mais uma vez está lutando para provar sua inocência e sairá apressada do camarim.

Deixe um comentário